Marketing full service.
Desenvolvo projetos, planos e campanhas de comunicação,
marketing digital, produção cultural e audiovisual.
Create Your First Project
Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started
Supermercado Lenz
Tipo de projeto
Super Lenz: Um Marco na Minha Carreira Profissional
Data
Desde 2012
Local
Venâncio Aires
Desde 2012, tenho o privilégio de trabalhar com o Super Lenz, um cliente que representa um marco significativo na minha trajetória profissional. Um dos destaques deste relacionamento foi o sucesso do case com a música "Bom é Ser Daqui", que se tornou forte marca sonora do supermercado. Meu trabalho acompanhou em consonância ao desenvolvimento do mercado, permitindo que evoluíssemos sua comunicação de forma conjunta e alinhada.
Ao longo dos anos, contribuí para a evolução da identidade visual do Super Lenz com pequenos "facelifts" no design, modernizando a comunicação e aprimorando os processos de retenção de clientes. Coordenei e desenvolvi a direção de arte do site, garantindo uma presença digital moderna e eficiente. Além disso, acompanhei o lançamento das duas filiais, auxiliando na direção de arte e layout das lojas. Agora, o mercado se prepara para lançar sua terceira filial, consolidando ainda mais sua presença no setor.
Um marco importante foi a implementação do CBM (Consumer Behavior Management - Gestão de Comportamento do Consumidor). Com base nesse conceito, desenvolvemos e lançamos o Clube de Vantagens, no qual coordenei e desenvolvi a campanha de comunicação e direção de arte. O resultado foi impressionante: em menos de três meses, atingimos 92% de compras identificadas pelo clube, enquanto o benchmarking do segmento costuma levar entre 10 e 12 meses para alcançar tais resultados.
Mais recentemente, participei do lançamento do aplicativo do mercado, que permite aos clientes ativar ofertas, acessar os preços do clube e monitorar sua economia nas compras. Toda essa experiência com o Lenz é um exemplo claro de como a combinação de criatividade, estratégia e inovação pode transformar a comunicação e a experiência do cliente em um mercado competitivo.











